Estado Vibracional (EV): Condição técnica de dinamização máxima das energias do holochacra, através da impulsão da vontade. Esta é a definição encontrada no tratado sobre experiências fora do corpo, Projeciologia, escrito pelo médico e pesquisador conscienciologo Waldo Vieira.
Inicialmente para dominar a técnica do estado vibracional, devemos realizar tarefas práticas com disciplina e dedicação. Muitas pessoas tem resultados imediatos, por já apresentarem níveis mais sutis de percepção. No entanto, alguns tem maiores dificuldade devido aos hábitos que densificam as vibrações, como uma má alimentação, falta de atividades físicas e o stress da vida “babilônica”. Com esta técnica, todos podem sentir as energias de nossa consciência, e controlar o seu fluxo dentro de nossos veículos mais densos.
Depois que aprendemos a dominar a energia consciencial, o estado vibracional pode ser utilizado constantemente, mantendo as energias alinhadas, irradiando a própria energia para o ambiente e recebendo as energias mais sutis, direcionadas até nós pelos sete raios, com os quais trabalham nossos irmãos amparadores. Esta técnica é a profilaxia energética mais eficiente, que cria uma proteção, como um escudo eletromagnético, que impede a interação com as energias de “baixa frequência”.
Gratidão, Paz e AMOR
Mautama
Gratidão, Paz e AMOR
Mautama