Em nosso amado planeta Terra existem milhares de religiões diferentes, cada uma com suas práticas e ensinamentos, e por mais diferentes e “esquisitas” que esta práticas possam parecer, todas elas compartilham da mesma meta: vivenciar a união com Deus.
A verdadeira religião é o AMOR, que está presente em todas as religiões. Através da devoção e da prática consciente da verdade e bondade da alma é que podemos expressar o Espírito Santo de Deus, permitindo sua presença em nosso templo físico, o corpo humano.
Muitas pessoas procuram Deus e a espiritualidade em situações exteriores, cultivando boas atitudes concentrados nos seus resultados, pois tem a “esperança” de no futuro encontrar Deus.
Deus é o agora, “JAH”, e é muito importante que sejamos conscientes que os verdadeiros avanços evolutivos não vem o com o passar dos anos, e sim com cada momento em que vivemos concentrados em amar e SER este AMOR. Como disse certa vez o mestre Yogananda “os minutos são muito mais importantes que os anos”. Deus é vivo no agora, JAH, dentro de cada partícula do universo. Viver o agora em JAH, é relaxar com naturalidade, e aceitar que para obter a “graça divina”, precisamos transmutar o esforço em dedicação, vivendo o agora, praticando JAH e sempre o AMOR e a união entre os seres.