O SER que vive concentrado em perceber a verdade, tem em seu coração a chave para evoluir e expandir o AMOR que vibra em sua essência.
Durante nosso processo evolutivo de conscientização sobre a realidade do AMOR, a verdade universal, somos “desafiados” por todo tipo de experiência e situação para provar à nós mesmos como somos capazes de amar além de qualquer limite ou condicionamento.
Por muitas vezes as experiências terrestres são dolorosas e “difíceis” de entender, porém todas elas são necessárias para que possamos “nos colocar no lugar do outro” e perceber que todos coexistimos neste planeta para vivenciarmos juntos o AMOR, a fraternidade e o verdadeiro senso de unidade.
Para facilitar esta intenção ou “desejo” de amar cada vez mais, devemos desenvolver hábitos saudáveis e praticar conscientemente uma “programação amorosa” em nossos pensamentos, sentimentos e energia.
Um simples exercício pode ajudar: Faça uma lista com todos suas intenções e “desejos” para si mesmo e para a humanidade. Leve consigo esta lista e leia-a quantas vezes sentir vontade. Praticando a consciência de estar presente no momento, coloque sua atenção em cada situação e busque perceber a série de sincronicidades (coincidências) que liga você à realização dos seus sonhos.
Nossa tarefa como filhos do AMOR é confiar na Fonte, nosso Pai/Mãe Divino que nos concede tudo o que a nós está destinado. Peça com o coração, aceite com a mente livre e receba do universo aquilo que é destinado para ti.
A energia de AMOR é ilimitada e sempre que nossas intenções ressonarem com a Fonte, ocorre a realização espontânea do desejo. Faça o teste. Peça, acredite e manifeste.