Todos nós seres humanos encarnados aqui na Terra estamos reunidos para aprendermos juntos sobre a essência do AMOR e da vida. Estamos aqui há muitas jornadas buscando descobrir a verdade eterna, vivemos procurando respostas para todo tipo de pergunta. Vivemos procurando a paz, a felicidade e a realização de nossos sonhos. Esta busca por algo a mais, conduziu diversos homens “santos” a encontrarem a completa comunhão com o AMOR de Deus, mas também levou muitos seres a outros destinos, ou outras percepções do mesmo destino. A busca nos leva encontrar exatamente aquilo que procuramos. Porém, será que realmente estamos conscientes de nossa procura? O que realmente queremos?
Grande parte das pessoas segue suas vidas na procura da felicidade, da paz, da realização de seus sonhos e desejos, do sucesso pessoal, profissional, afetivo, porém no caminho acabam por encontrar tristezas, sofrimento, desilusões, fracassos. Isto acontece por que tudo em nosso planeta é dual, toda energia “positiva” é compensada por uma energia “negativa” de forma a manter o sagrado equilíbrio entre “Yin-Yang”. Esta eterna busca do homem “termina” no momento em que ele se entrega na procura de Deus, o AMOR, a única realidade que está alem de qualquer dualidade. Este AMOR é a verdade eterna, a divina Unidade, Deus.
“Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas”. (Mateus 6: 33) |