Estamos cada vez mais imersos nas energias de uma “nova era” e no momento presente é muito importante que cada um de nós seres humanos assuma sua postura como um cocriador de sua realidade pessoal e coletiva.
A ciência contemporânea tem feito diversas “descobertas” e avanços nos estudos da energia, sua criação, produção, armazenamento, transmissão e renovação. Estas descobertas são em verdade uma rememoração dos conhecimentos ancestrais de outras civilizações que habitaram nosso planeta e que possuíam o domínio da energia mais importante, a energia emanada pela Consciência e seu alinhamento com a Fonte de AMOR, a Energia Imanente da Natureza, o AMOR de Deus.
O momento que vivenciamos é abertura de um campo de infinitas possibilidades, e também uma “expectativa” de vivenciarmos juntos um salto quântico; alcançando novos níveis de consciência e vibração, ressonando com a Lei do AMOR.
Estão circulando na rede diversos textos sobre importantes mudanças vibracionais previstas para o mês de Setembro. De fato, nosso planeta sempre está evoluindo e as energias que chegam até nós são cada vez mais “elevadas” o que gera no planeta uma possibilidade maior para que as almas experimente um “salto quântico” evolutivo.
Para que possamos manifestar nossos potenciais em sua plenitude máxima, aproveitando esta oportunidade evolutiva aqui e agora, devemos nos tornar conscientes de que o cérebro humano utiliza diversos processos para interagir com o universo e criar o holograma de nossa realidade. Focados em nosso SER, temos a possibilidade de saber exatamente o que estamos atraindo, através da concentração e consciência plena de nossos “pensenes”, os pensamentos, sentimentos e energia, a vibração que irradiamos e atraímos.